Vai começar a U2mania. Parece um dejavu: 2006 tinha gente na fila desde a quarta-feira que antecedeu o show de segunda-feira, 20 de fevereiro. Agora a primeirona da fila chegou na terça-feira, para este show de sábado.
Mas isso tudo faz parte. Até Bono visitar nossa presidente em Brasília (só que desta vez com a galera toda), como fizera com Lula há mais de cinco anos. Integrante do esquema Boniano "desvoxado".
Só que a maioria aqui quer saber de música. Quem acompanhou os repertórios do Chile e Argentina, já sabe mais ou menos o que pode rolar nos três dias que nos esperam.
Mas agora é a vez de sonhar.
Eu, por exemplo, gostaria de ouvir uma série de músicas que não tem sido apresentadas ultimamente. Entre elas, as "abandonadas" "No Line On The Horizon" e "Breathe". Sem falar na versão regular de "Crazy Tonight", que foi preterida pelo remix.
Outras melodias me assombram. Só assombram, porque tenho quase certeza que não irão aparecer.
Por exemplo: "Exit", do The Joshua Tree. Ou "Wire", do antecessor The Unforgettable Fire. Mais algumas escaparam do set, como as maravilhosas "MLK" e "The Unforgettable Fire" - a faixa propriamente dita.
Bem, não custa sonhar. São três shows. TRÊS. Então uma dessas acima poderiam ser resgatadas.
E que tal "The Wanderer" ou "Zooropa"... Ai, estou sendo exigente demais.
Até a semana que vem, com a cobertura completa da turnê U2 360º aqui em SP.
****
0 comentários:
Postar um comentário