Frustração!
Esta palavra define meu estado de espírito quando ganhei um par de ingressos para ver Paul Weller no Tim Festival de 2008. Não estou insano, é que ganhei e não levei. Paul cancelou o show e deixou a gente na espera. Quando ele poderá pintar por aqui? Não tocou para a gente as faixas de 22 Dreams – disco inesquecível daquele ano. Nem pensou em aparecer para cantar as do LP Wake Up The Nation, de 2010 – o sucessor que também foi hiper elogiado e bem vendido.
Será que agora ele vem? Porque, em menos de três anos, Paul Weller se prepara para colocar nas lojas mais um disco de estúdio - o 12º. As novidades foram reveladas exclusivamente para a revista britânica Q, que tenho o prazer de reproduzir aqui.
Ainda sem título, o álbum já tinha 11 faixas prontas em menos de oito dias de trabalho. Gravações tipo: ZAP! E quase tudo já prestes a ser mixado. As músicas foram compostas e produzidas lado a lado com Simon Dime. Single de estreia? Talvez, The Dangerous Age, que Weller e banda já apresentaram em sua mais recente turnê pela Inglaterra. Resta esperar pelo disco. E pela chance de Weller confirmar shows por aqui. Desta vez sem cancelar...
AS 11 PEÇAS:
Starlight
That Dangerous Age
The Attic
Be Happy Children
Around The Lake
Paper Chase
Twilight
Sleep Of The Serene
No Need To Be Alone
When Your Garden’s Overgrown
Green
That Dangerous Age
The Attic
Be Happy Children
Around The Lake
Paper Chase
Twilight
Sleep Of The Serene
No Need To Be Alone
When Your Garden’s Overgrown
Green
0 comentários:
Postar um comentário